domingo, 5 de dezembro de 2010

Balanço

Depois de uma semana em BH:

- Confirmei que adoro Belo Horizonte. Cresci na cidade e realmente amo passear por ela, ainda mais sem compromissos à vista;
- Confirmei também que não dá mais pra morar em BH. O trânsito está cada vez mais louco, em processo de sãopaulização;
- O curso do Pablo Villaça é mesmo ótimo. A maior parte dos conceitos eu já conhecia do período em que tive aula de cinema na faculdade. Mas não se resume a conceitos. Só a energia dele e a paixão pelo cinema são fundamentais para diferenciar esse curso de outros que já fiz;
- Preciso ir mais ao cinema. Pra isso, preciso ir mais a BH. Note-se que ir ao cinema é bem diferente de ver filmes;
- Outra das lições do curso é que preciso prestar mais atenção à minha volta e a quem está por perto, vide a cegueira natural que me atinge;
- O show do All You Need is Love foi uma ótima maneira de encerrar a semana;
- Sinto mais saudade de casa do que eu acreditava sentir;
- Leo é mais bagunceiro do que eu imaginava.

Talvez haja um segundo módulo do curso do Pablo. Alguém anima de ir comigo?