quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais do veterinário

Cuca tem uma história bem interessante com veterinários.

Certa vez, ela estava praticamente sem andar e gritando de dor, levei na emergência de um certo veterinário. Depois de examiná-la até pelo avesso, Dr. Veterinário me disse que não achou nada físico nela.

- Então, o que é? - eu perguntei já meio afoita.
- Deve ser psicológico, ele disse.
- E o que eu faço? Levo ela pra terapia?
- É uma boa opção.

Então tá, né?

Ontem ligaram do pet shop dizendo que ela estava com febre. Curioso, porque ela estava normalzinha. Quando fomos lá buscá-la, aproveitei para falar com o Dr. Veterinário, que não é o mesmo que sugeriu problemas psicológicos.

- Então, o que aconteceu com ela? - perguntei, já aflita
- Ela estava quietinha. Aí fui ver, estava com febre. Eu resolvi dar uma atenção maior, dei o banho bem quentinho e fui ver, não estava mais com febre.
- Uai, o que será então?
- Não sei, talvez possa ser alguma espécie de tensão...
- Pré-banho? - disparei
- É, pode ser - ele completou.

Cuca anda muito fresquinha, né?