domingo, 19 de setembro de 2010

Algumas razões

Porque...

- ela é uma menina linda, com um coração enorme;
- ela é a irmã mais nova que eu não tenho;
- ela é a minha mascotinha;
- temos alguns segredos só nossos, divididos durante nossos papos no MSN;
- ela tem um elefante lindo, com uma foto minha bem pertinho dele;
- nós passamos bons momentos juntas.

Flavinha fez 28 anos e fomos comemorar. Porque pra ela aniversário é o dia mais importante da vida. Queríamos dar a ela um presente que representasse o quão especial Flávia é, pro Leo e pra mim. Porque nós dois sentimos aqui um amor imenso por essa garota linda.

Nosso presente



No começo da festa, Roberta, Luis, Luciano, Ana Carolina e Matheus


Leo, com o segundo garoto mais lindo do mundo, o Yann (o primeiro é o Rafa, irmão dele)


Os amigos: Lauro, Leo, Jean, Gustavo, Tales, Yann e Ricardo


A Pat, deixando um recado pra Flavinha


Fabiana, Patrícia, eu, Analice e Roberta

Flavinha, na hora do parabéns

Mascotinha, mil felicidades pra você!