quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Virtualmente

Três encontros virtuais recentes:

1 - Jorge
Fomos colegas na sexta, na sétima e na oitava série. Estudávamos e fazíamos trabalhos juntos. Depois, só nos encontrávamos porque morávamos na mesma rua. Esta semana, ele me chamou no GTalk. Conversamos amenidades, mas não importa. Foi com saudade de lembrei dos anos em que dividíamos tantas coisas... Não sei quanto tempo não o vejo - mas parece que foi ontem que conversamos pela última vez.

2 - Vasco
Ele me chamou no MSN assim: "Ô, feiúra, você vem na sexta?". Logo em seguida chegou outra mensagem: "Ops, Aline errada". Mesmo ele errando de Aline (ele e todo mundo, né?) foi ótimo ter notícias dele. Moramos no mesmo prédio por sei lá quantos anos. Ele era a cara do Jon Bon Jovi, na época em que o cantor era o mais lindo do momento. Foi uma época boa, em que ele, os portugueses Emanuel e Eduardo e meus irmãos aprontavam demais.

3 - Juliana
Nos conhecemos na faculdade e mantivemos contato. Foi ela quem me apresentou a Mafalda e quem me fez descobrir um texto bacana do Carpinejar. Num dia desses, ela me fala que lembra qual roupa e qual sapato eu usei na primeira vez que entrei ao vivo na PucTV. #horrorizei. Eu mal lembro do que aconteceu hoje de manhã e ela tem essa memória prodigiosa.

Cada um do seu jeito, fizeram com que meus dias ficassem mais leves.