segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Direto de Ilhéus

No dia 27 de julho, postei aqui que tenho uma coleção de marcadores de livros. As (poucas) fotos estão aqui.

Daí que veio a Bel e me falou algo que abalou as minhas estruturas: ela ia me mandar um marcador! Uns dias depois descubro que não era um marcador qualquer... ele vinha direto da Itália e era de Michelangelo. Pof, desmaiei!

Aí, foi ficar na espera, olhando a mesinha onde colocam as cartas aqui em casa pra ver se tinha chegado. Foi uma longa espera... os Correios costumam ser mais eficientes na época em que eu não estou esperando nada chegar.

E hoje, quando vim em casa almoçar, estava lá o envelope, com a letra miúda da Bel, coisa mais linda. Dentro do envelope, a surpresa. Não era um marcador de livros, eram 12! Um calendário-marcador do ano de 2011, ilustrado com obras de Michelangelo. E com dedicatória! Lindo, lindo, lindo, lindo!

Olha só meus novos filhotes:
Linda, a dedicatória da Bel. Olha que letra mais simpática!

Algumas das páginas do calendário-marcador

Agora fica a dúvida... o que eu mando, à altura, pra Bel, lá em Ilhéus?