sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Da França

A França anda povoando a minha semana. Desde o trabalho para o lançamento da Aliança Francesa em Ouro Preto (vai ter um concerto sábado, às 12h, na Casa da Ópera. Mais informações aqui [jaba]) até meu tio, que está indo passar uns dias por lá. Daí que ontem chegou pelo correio um belo cartão postal, vindo diretamente da França.


Ele foi enviado pela Walkíria, que eu conheço desde que tinha 12 anos e costumo chamar de Valéria. Um bocado de gente, vendo nós duas conversando, pergunta pra ela qual é o nome verdadeiro. É Walkíria mesmo, ela só é Valéria pra mim.

A Wal tinha uns sonhos, e agora está realizando boa parte deles. Está morando na Europa e me mandou o postal de Périgord Noir, uma cidade da região de Dordogne. Tem infos sobre a cidade aqui, em português de Portugal, e aqui, no site oficial de turismo da região, em várias línguas (não tem português).

Melhor que ver a Wal concretizando sonhos é ver que ela se lembra de mim, do Leo e da nossa família. Onde ela estiver, sei que não vai nos esquecer. E nós também não! Bjo, Wal!