sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meme - Dias 25, 26, 27 e 28

Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe


28 de julho - quarta-feira.

Acordei 6h30. Cheguei no trabalho às 8h. Saí às 9h pra cuidar de mim e voltei 10h30.
Preparação pra reunião da tarde.
Almoço com vovó, visita a Tia Ylza. Visita a dois bancos (afff…)
Volta pro trabalho, preparação da papelada pra reunião.
Reunião de 14h às 18h.
Volta pra casa. Preparativos pra ir jantar.
Jantar em Mariana, no Bistrô
Volta pra casa, livro da Agatha (terminei mais um) e cama.


Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe

A semana anterior começou em BH, com almoço com sogro, sogra e cunhada, todos uns fofos. Volta pra OP, filme Um estranho no ninho.
Segunda, endoscopia na Santa Casa. Molho em casa. Revisei os texto do site do Bruno.
Terça e quarta não houve nada de especial, só dias de casa-trabalho-casa.
Quinta foi aniversario de uma pessoa muito legal, e depois do casa-trabalho-casa, fomos lá comemorar com ele. Muita gente bacana, pessoas muito queridas.
Sexta começou com uma reunião que rendeu bem e terminou com um cansaço básico.
Sábado teve a arrumação geral de sábado, um dia ao sol com a Agatha e preguicite aguda de noite
Domingo de sol com corredor cultural na rua São José.


Dia 27 – Este mês, em grande detalhe

Julho é mês de festival de inverno aqui em OP. A cidade fica meio atolada de gente, em especial nos finais de semana. No dia 8 também é aniversário de OP e sempre tem um show. Esse ano foi Alceu Valença, que eu adoro, e fui lá, toda encapotada. Fora da rotina casa-trabalho-casa, teve muito filme, cinema, visita a amigos, exposições de arte, muita troca de livros. Briguei com a Oi, que me deixou três vezes sem telefone e sem internet em casa. Mas minha memória é péssima. Tive de abrir a agenda pra lembrar o que eu fiz na semana passada e fiquei com preguiça de fazer o mesmo agora.


Dia 28 – Este ano, em grande detalhe

Comecei o ano em Jataí, Goiás, com a família mais bacana do mundo, a do Leo. Foi uma viagem ótima, um início de ano marcante. Carnaval foi dividido entre BH (cinema e bares) e o sítio do Nando. Semana Santa em BH, não me lembro do que fiz. Uma ida a São Paulo, 4 horas de chá de cadeira em Congonhas. Viagem pra São Luis, muito bom. Alguns desentendimentos, todos superados. Algumas festas de aniversário. Nenhum casamento (Deus é pai). Descobri o Trocando Livros e fiz bom uso dele. Teve a Copa do Mundo e, pra variar, eu empolguei. Torci muito, vi quase todos os jogos. Torci pelo Brasil, ele saiu. Torci pela Alemanha, ela saiu. Torci pelo Uruguai, ele saiu. Torci pela Holanda, ela ficou em segundo lugar. Será que sou pé frio?