sábado, 20 de março de 2010

Citações 2

De Alice, personagem de Aventuras de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol:

- Eu... eu... nem eu mesmo sei, senhora, neste momento... eu... enfim, sei quem eu era quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Do Chapeleiro, personagem de Aventuras de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol:

- Ah! Olhe aí o motivo - desse o Chapeleiro. O Tempo não suporta ser marcado como se fosse gado. Mas, se você vivesse com ele em boas pazes, ele faria qualquer coisa que você quisesse com o relógio. Por exemplo: vamos dizer que fossem nove horas da manhã, que é hora de estudar. Você teria apenas que insinuar alguma coisa no ouvido do Tempo, e o ponteiro correria num piscar de olhos: uma e meia, hora do almoço.