segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aleatoridades

Presentes - Uma vez eu li que pessoas são presentes. Algumas mais, algumas menos. Ganhei vários presentes na minha vida. Teve gente que chegou de mansinho e logo marcou território. Outros, vieram tão rápido que abalaram as estruturas. Os três irmãos Bo são do coração. Presentes que eu nunca imaginei receber. Pessoas que me receberam com o máximo de carinho e consideração. Adoro!!!!

Livros - Minha avó tinha um caderninho onde anotava os nomes dos livros que lia, o autor e o ano da leitura. Quando eu fiquei sabendo disso, lamentei demais. Queria ter feito o mesmo, mas naquela altura, já nem lembrava mais de alguns livros. Os anos de leitura, então... Mas aí eu descobri o Skoob. Em poucos minutos, consegui levantar mais de 100 livros lidos. Aos pouquinhos, vou recuperar boa parte dos títulos lidos. Já ajuda bastante.

Universidade - Voltar à universidade é tudo de bom. Mas queria voltar pra ficar. Por enquanto, aceito mais convites para as bancas de monografia.